Primeiro veio o irmão do imperador, os filhos e netas, etc. Depois entra o Imperador e a Imperatriz. Eles passam perto de todo mundo mas só realmente cumprimentam os últimos quatro embaixadores a chegarem a Tóquio. Não sabíamos disso. E descobrimos na hora da festa que o Álvaro tinha sido um destes.
Não é permitido tirar fotos da família real. Estas foram tiradas antes de sabermos disso... e não inclui o Imperador e a Imperatriz. Apenas a família, bem ao fundo, bem pequenininhos. Então é quase café com leite, né? Não conta... E eu TINHA que mostrar pra vocês...

Eles passaram pela multidão, dando um tchauzinho de longe, e quando chegou no final da fila, estávamos lá: Costa Rica, Rwanda, Papua Nova Guiné e Austrália. Eles vieram, junto com a família, e todos nos cumprimentaram, um por um, com uma pequena introdução, apertos de mãos e (MUITAS) reverências (leia: abdominais).
Os papéis que organizam a entrada do nosso carro no estacionamento, e que permite chamar o motorista no final do evento. Organização impecável, como era de se esperar:
No comments:
Post a Comment