Wednesday, August 10, 2011

Era uma casa...

...muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada... NADA!!!!

EU QUERO UMA CASAAAAAA!!!

Já vimos mais de 25 apartamentos/casas. Fizemos uma proposta para um ap tudo de bom, e ela foi rejeitada de cara. Razão: não alugam para diplomáticos porque temos imunidade. Grrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Quem quer imunidade põe o dedo aqui, que já vai fe-char???

Aliás, fofocas à parte, outro diplomático nos contou que no contrato dele perguntavam se ele era negro. Eu sabia que este era um dos países mais racistas do mundo, mas estava desejando que isso fosse mais boato que realidade... oh well, estamos só começando...

Enfim, por favor acendam uma vela pra gente achar um cafofo. Ou melhor, para nos aceitarem! :-) Aí vou eu, a mais um tour em busca de uma casinha. Pelo menos é com um corretor legal, e acabo conhecendo a cidade num Jaguar com ar condicionado no máximo já que a sensação térmica lá fora é de 38C (e eu sempre lembro da Isa Giorgi descrevendo agostos em Tóquio...). Fui!

No comments:

Post a Comment