Thursday, February 13, 2014

Correios - ver para crer

Dia 24 de janeiro eu encontrei na minha caixa dos correios um envelope aberto, sem nada dentro. Parecia que a cola do envelope não tinha aguentado o peso do que estava dentro.

Escrevi para a remetente (uma amiga CISViana japonesa) contando o ocorrido. Ela contou o que tinha dentro: uma bandana e uns sabonetes do CISV Brasil que outra amiga mandou por ela, um cartão que ela colocou para nos parabenizar pelo nascimento da Aiko, e outras cositas.

Disse que tentaria reaver os objetos nos correios. Pediu para eu guardar o envelope caso fosse necessário. Não preciso dizer que eu já tinha perdido as esperanças e até escrevi para a amiga brasileira contando o que aconteceu.

Hoje, menos de três semanas depois, recebi um email da minha amiga e... um envelope dos correios com todos os objetos dentro!! Pasmem!!! Isso é vida. Como se não bastasse, veio também uma carta dos correios, pedindo desculpas pelo ocorrido (vide foto).

Minha amiga japonesa me escreveu e disse também estar orgulhosa da honestidade dos correios. Não é para menos...

Mais uma vez, seguem meus votos para que um dia o Brasil (e os brasileiros) sejam assim. Comecemos hoje, queridos amigos, a construir este Brasil.

4 comments:

  1. oooooooooooooooooooh....
    domo arigato gozaimassu,
    irmaos japoneses....
    não é a tóa a meu amor e admiração por voces....
    uma grande e profunda reverencia a todos...
    #emocionada

    ReplyDelete
    Replies
    1. o comentario acima, é da amiga brasileira, euzinha, martha tavares guedes, CISV BRASIL. ihihih....

      Delete
  2. Tauli, antes de tudo parabéns pelo seu niver! Para que você ainda tenha esperanças: tentei comprar uma passagem no site na TAM e a compra não era concluida. Entrei em contato com eles e para comprar por telefone eles tinha somente passagens com valores muito maiores. Depois de algumas burocracias a TAM horou os valores da passagem e hoje elas foram emitadas!!! Beijos

    ReplyDelete
  3. me likes tales like this 1! Martha rocks!

    ReplyDelete